David Almeida realiza doação de material de construção as famílias que trabalham no lixão dos Cases.

(Reprodução/Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (10), o vereador do município de Vertente do Lério, agreste do estado de Pernambuco, David Almeida (PODEMOS), em parceria com o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), realizaram uma doação de matérias de construção para os pais e mães de família que trabalham e vive no Lixão dos Cases.

De acordo com as informações, o vereador sensibilizado com o sofrimento dos moradores da comunidade do distrito do Tambor em Vertente do Lério, os quais são completamente afetados com a fumaça oriunda do lixão, que fica na área pertencente ao município de Surubim. O parlamentar conversou com as pessoas que ali vivem e tiram o seu sustento, e os mesmos o falaram, que a solução para o problema existente, seria a construção de uma Usina de Reciclagem na localidade, com isto iria diminuir em 80% a fumaça que afeta a população do Tambor e região.

(Reprodução/Divulgação)

(Reprodução/Divulgação)

(Reprodução/Divulgação)
Ao fim, o vereador David Almeida, fez um apelo ao prefeito da cidade do “Ouro Branco”, Renato Sales (PMDB), e a prefeita da cidade do Surubim Ana Célia (PSB), que olhem com urgência para a situação daquelas pessoas simples e humildes que sobrevivem do lixão.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/10/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-