segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Surubim: Pedreiro é assassinado com facada no peito, no bairro do Coqueiro. O irmão dele também foi atingido.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:33

Do Alberico Cassiano.

O pedreiro José Alex Henrique Souza, 29 anos, foi assassinado com uma facada. Ele estava bebendo com o irmão, o servente de pedreiro José Capitulino Duda Júnior, 24 anos, na pracinha do Coqueiro, bairro onde moravam.

Arte: Rafaele Djullia
De acordo com informações de testemunhas e de parentes, compartilhadas nas mídias sociais, estariam bebendo com dois conhecidos, que começaram a discutir. Os irmãos teriam tentado acalmá-los, mas um desses acabou atingindo ambos com facadas.

As vítimas foram socorridas pelo Samu para a Upa do bairro. Atingido no peito, José Alex não resistiu. O irmão dele foi atingido no ombro. De acordo com a ocorrência policial, o estado de saúde dele era estável. Os acusados fugiram em um carro de modelo não informado e placa não anotada.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top