Sindicato convoca professores para reunião nesta quinta-feira (14) em Vertente do Lério.

A diretoria do SINDRUPOM-PE convoca os professores da rede municipal de educação de Vertente do Lério, agreste de Pernambuco, para uma reunião na Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal).

O encontro acontecerá às 14h dessa quinta-feira (14) de setembro.

Informações enviadas ao blog anteriormente davam conta, que os representantes do sindicato estiveram semana passada na sede do poder legislativo, com objetivo de protocolar um ofício, mas ninguém havia se habilitado a receber.

No oficio, os professores solicitavam a presidente da casa legislativa, um espaço na tribuna da referida casa, de acordo com regimento interno, para que a professora Maria Luciene Cordeiro, diretora do SINDUPROM, pudesse fazer uso da palavra na próxima reunião que acontecerá no dia 14 de setembro de 2017, para tratar de assuntos pertinentes a educação e a categoria de professores do município.

Resta saber, se os educadores do município vão ter o espaço na tribuna da casa para expor qual a realidade dos assuntos pertinentes aos mesmos no município. Professor tem todo direito de lutar por suas causas independentemente de quem esteja à frente da gestão municipal, portanto lutem e se unam em busca do que julgam ser seu direito como professor!

Você também viu:

Noticia Fresquinha: Câmara de Vereadores não recebe oficio do SINDRUPOM-PE




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br