Responsáveis pela educação em Vertente do Lério respondem a matéria publicada pelo blog “Livros que deviam está em biblioteca de escola são jogados como lixo”.

(Foto de um Internauta)
Após publicação da matéria intitulada por nosso blog;Livros que deviam está em biblioteca de escola são jogados como lixo”. Algumas pessoas ligadas a educação municipal da cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério, responderam em forma de comentários sobre o teor da matéria.

A amiga e secretária de educação, Maria José Batista escreveu o seguinte texto: A Secretária de educação autoriza a sua entrada (Blogueiro) na escola José Batista, para então questionar à gestão o porque dessas imagens. O que você já deveria ter feito, se é que ainda se sente sujeito participativo no processo socio-educativo de nossa sociedade. Fique com Deus e que o Senhor Jesus lhe livre de toda a maldade humana, senhor ex-Secretário de Cultura e autor dessa nobre reportagem.

Boa noite! Aos que aguardavam meu pronunciamento só agora tive tempo de parar para ver a tão mal informada postagem do blogueiro, meu amigo se passe menos, de fato, sexta-feira os livros foram colocados na quadra da escola, caso você não saiba é também onde fica localizada a nossa biblioteca pra assim poder ser devidamente colocados em suas respectivas estantes, as fotos mostram os livros nas caixas fechadas, lacradas e algumas até ainda plastificadas como vocês podem ver, então logo se nota que não estão mau guardados e sendo motivo de descaso, é lamentável a falta de verdades para tentarem prejudicar ou denegrir a escola, da próxima vez sejam mais originais, e tentem pelo menos ter um fundo de verdade, caro blogueiro, não precisam fechar os olhos e deixar a banda passar, quero que abram os olhos e enxerguem o que de fato anda acontecendo, mas eu entendo o recalque, vocês que nadam tentando fechar os  olhos a ponto de não enxergar o que de bom acontece, então deixo aqui o meu pesar aos desocupados e desesperados e renovo o convite caso não acreditem nas fotos de Branca Lucena, que por ates de Deus hoje tirou foto e as prateleiras com os novos livros esta lá de prova, assim não vão querer dizer que arrumei as estantes depois da postagem como quiseram induzir no último tema relacionado a escola, eu não preciso mudar o que falo, sou original suficiente para assumir a minha palavra e arcar com o que tiver de certo ou de errado, a escola está de portas abertas, falem de mim, más fale a verdadeIvanize Barbosa, diretora da escola e minha amiga.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -05/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-