sábado, 9 de setembro de 2017

Noticia Fresquinha: Câmara de Vereadores não recebe oficio do SINDRUPOM-PE.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:22


Acabamos de receber a informação, que representantes do sindicato dos professores no município de Vertente do Lério, estiveram na Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores), com objetivo de protocolar um ofício, mas ninguém se habilitou a receber.

De acordo com as informações enviadas ao blog, os representantes do sindicato acreditam que os servidores da casa, não receberam o ofício por está cumprindo determinação da presidência.

No oficio, os professores solicitam a presidente do poder legislativo, um espaço na tribuna da referida casa, de acordo com regimento interno, para que a professora Maria Luciene Cordeiro, diretora do SINDUPROM, pudesse fazer uso da palavra na próxima reunião que acontecerá no dia 14 de setembro de 2017, para tratar de assuntos pertinentes a educação e a categoria de professores do município.

O curioso é que a casa aprovou o requerimento de número 048/2017 de autoria do vereador David Almeida (Podemos), com a seguinte redação “Me dirijo ao plenário desta casa Legislativa para que Autorize à senhora LUCIENE representante do Sindicato dos Professores do Município a vir a esta Casa Legislativa em data devidamente marcada, dar explicações sobre o acréscimo de horas aulas na Carga Horária dos Professores Municipais”.


Fica totalmente assegurado o espaço aqui no blog, para que o poder legislativo possa dá sua versão dos fatos.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/09/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top