Mineração Paulista abre suas portas para Alcoólicos Anônimos.


A industria Mineração Paulista no município de Vertente do Lério, abriu suas portas para que os seu colaboradores (Funcionários) pudessem conhecer um pouco sobre  o trabalho de alcoólicos anônimos (AA).

Os alcoólicos anônimos irão comemorar no próximo dia (05) de setembro, os 70 anos de surgimento no Brasil do primeiro grupo do país.

Então para divulgar o aniversário do “GRUPO VERTENTES DE SOBRIEDADE” em Vertente do Lério agreste pernambucano. Os membros estão preparando algumas estrategias para divulgar e propagar a existência de AA no município.

Este trabalho de divulgação da irmandade, começou com uma breve palestra na fábrica Mineração Paulista, realizada na tarde da sexta – feira (01) e na manhã do sábado (02), onde os funcionários tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre como funciona a programação de Alcoólicos Anônimos.

“Somos gratos a direção desta empresa e aos seus funcionários, por terem nos dado um pouco de seu tempo, para ouvir como funciona nossa irmandade” destacou um membro de AA.

O grupo Vertentes de Sobriedade irá completar (06) seis anos de portas abertas na cidade do “Ouro Branco”, no próximo dia 11 de outubro de 2017, mostrando a todos que queiram se livrar dos males causados pela ingestão da bebida alcoólica, que há uma saída para este mal.

O que é o AA: É uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver o seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.

A programação de aniversário do grupo no município, acontecerá no dia 17 de outubro nas dependências da casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores), iniciando às 19h30.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 04/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-