Livros que deviam está em biblioteca de escola são jogados como lixo.

(Foto: Enviada por um Internauta)
Meus caros leitores (Internautas), o que passo a relatar neste momento me deixa muito triste, pois foi enviado a redação do blog, fotos com caixas contendo livros do “FNDE”, jogados como se fossem lixos.

Conforme a informação encaminhada, os livros deveriam está na Biblioteca da Escola José Batista, mas estavam no porão, local onde fica matérias sem uso, e como se não bastasse, na última sexta-feira (01), os mesmos se encontravam jogados na quadra da escola.

Os livros, eram pra ser utilizados na Biblioteca ou em Sala de Aula, porém lamentavelmente, eles estariam sendo tratados como algo sem importância.

Sabemos que a educação é caminho para transformar uma sociedade, e quando vimos ou recebemos noticias desta natureza, não podemos ficar de braços cruzados esperando a banda passar.

(Foto: Enviada por um Internauta)
Pelo que se pode ver nas fotos, são livros voltados aos anos iniciais, ou seja a educação infantil.

Então deixamos aqui o espaço garantido a direção do educandário municipal, e a secretaria de educação do município, para que em desejando, nos mande suas versões dos fatos, com explicações plausíveis sobre esta situação.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 04/09/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-