segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Cleo Pires simula ménage à três em clipe de cantora.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
02:15

Do Yahoo Vida e Estilo.
A atriz aparece sensual de lingerie no clipe de Márcia Castro (Reprodução/ YouTube)
Cleo Pires voltou a virar assunto nas redes sociais com o lançamento do clipe da música “Noites Anormais” da cantora Marcia Castro. No vídeo, do qual é protagonista, a atriz aparece sensual, só de lingerie, dançando, e sugerindo um ménage à três com a cantora e um modelo.
Recentemente a cantora revelou que já havia feito sexo a três, em entrevista a Caio Fischer, e usou o Twitter para rebater as críticas que recebeu por conta da declaração. “Não sei por quê o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem.Vão arranjar uma vida”, escreveu a atriz.
Em entrevista à revista “Glamour”, Cleo Pires falou sobre o machismo do qual é vítima sempre que fala sobre sexo. “Se você fala sério sobre sexo, reclamam que é chato. Se você fala com humor e honestidade sobre assunto, te chamam de piranha. Quer saber? Piranha para mim não é xingamento, é quase um elogio. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar mais dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo”, declarou ela.



Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -04/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top