Alexandre Farias, ator e apresentador da Globo atingido por uma bala perdida na cidade de Caruaru, está em coma.

Do DIARIO DE PERNAMBUCO
Alexandre é apresentador do ABTV 2ª edição e tinha apresentado o telejornal, quando foi jantar num supermercado da cidade. Antes de chegar em casa, porém, ele foi atingido por um disparo na cabeça (Foto: TV Globo/Reprodução).

O jornalista e ator Alexandre Farias, que supostamente foi atingido por uma bala perdida na tarde de sábado, no Alto do Moura, em Caruaru, passou por uma cirurgia no início da manhã deste domingo e encontra-se em coma induzido no Hospital da Unimed. O estado de saúde do repórter da Tv Asa Branca, afiliada da rede Globo, é grave e ele deverá permanecer em coma de três a quatro dias. Não há informações sobre possíveis sequelas do trauma.

Alexandre é apresentador do ABTV 2ª edição e tinha apresentado o telejornal, quando foi jantar num supermercado da cidade. Antes de chegar em casa, porém, ele foi atingido por um disparo na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros. Um desses disparos teria atingido o jornalista por acidente. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para hospital Unimed, também em Caruaru.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-