7 de Setembro encerra semana da Pátria em Vertente do Lério/PE.


(Reprodução/Divulgação)
Durante toda semana estudantes e funcionários de repartições públicas de Vertente do Lério, vivenciaram a semana da pátria. Na manhã da quarta-feira (06), os servidores das secretárias de assistência social, cultura e saúde participaram do Hasteamento das Bandeiras, num momento que contou com a presença de funcionários e alunos da escola José Batista de Souza.

Populares acompanharam o percurso saindo das proximidades da escola, seguindo em direção a prefeitura. A Banda Marcial Maria Auxiliadora de Arruda da escola Lourenço da cidade do Surubim, sob a regência do professor Marcelo executou as musicas no momento.

O professor Luiz Marcelo F. de Lima é o autor da melodia do Hino de Vertente do Lério, que tem letra de André Santos de Souza. Já a bandeira do município foi criada por Manoel Cabral do Nascimento, morador da sede do município.

(Reprodução/Divulgação)
A secretaria de educação do município, em uma ação inovadora, durante a semana da pátria procurou levar as ruas mensagens de patriotismo e amor à pátria. Toda programação da semana teve sua culminância na tarde desta quinta-feira (07) em frente a prefeitura, com apresentações culturais realizadas por estudantes(alunos) da Escola José Batista.

(Reprodução/Divulgação)
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-