sábado, 5 de agosto de 2017

O povo tem sido entregue a escuridão em Vertente do Lério.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:30

(Rua Clóvis José de Lima,Centro - Vertente do Lério)
Passados sete (7) meses da gestão que se instalou no município de Vertente do Lério, agreste de Pernambuco. É possível constatar por meios das redes sócias, muitas festas e pompas, mas o povo tem sido abandonado na escuridão.

Como pode se constado na foto, a Rua Clóvis José de Lima, que fica no centro da cidade do Ouro Branco, encontra-se totalmente escura, e parece que a municipalidade não está enxergando isto, visto tamanha escuridão.

É bom lembrar, que ruas bem iluminadas inibem a ação de bandidos, e escuras facilitam. Portanto o gestor municipal em sua equipe devém com todo respeito, ao invés de investirem tempo, mostrando pompas, procurem, olhar um pouco para a realidade da cidade.

Discursos bonitos podem até deixar as pessoas emocionadas, mas, o mais importante é garantir com mais qualidade e segurança o direito de ir e vir das pessoas, a final o slogan da gestão atual é “Cuidando da Nossa Gente”, será?

(Rua Clóvis José de Lima,Centro - Vertente do Lério)
Também é bom frisar, que esta rua fica ao lado da prefeitura.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top