Numa parceria entre a Prefeitura de Vertente do Lério e o Governo do estado, serão construídas quatro barragens na zona rural do município.

(Foto: Mário Andrade/Divulgação)
O município receberá a partir desta semana a construção de (04) quatro barragens e seis poços artesianos, numa parceria entre a prefeitura e o governo do estado através da secretaria de agricultura. O anúncio foi feito pelo secretário de agricultura e deputado estadual licenciado Nilton Mota (PSB), no último sábado (29), quando esteve em Vertente do Lério, para receber o título de cidadão.

A ordem de serviço foi assinada no momento pelo prefeito Renato Sales (PMDB), e pelo Vice- Governador Raul Henry (PMDB), que também recebeu o título de cidadão, e pelo deputado. As barragens serão construídas nas comunidades rurais de: Lages; Chão; Balança e Tambor.

Serão investidos recursos da ordem de R$ 400.000,00 Mil Reais na obra de construção das barragens, e ainda conforme foi anunciado, a cidade receberá também investimentos financeiros no valor de 60.000,00 mil reais para construção de (06) poços artesianos no município.

(Foto: Mário Andrade/Divulgação)
O outro lado da História: De acordo com informações repassadas ao blog, mostra que essas obras que estão para se iniciar no município, é fruto da gestão do ex-prefeito Daniel Almeida (PT), que já havia deixado tudo engatilhado através do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), então ministro da integração nacional no governo Dilma.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 04/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-