TRE-PE promove lavagem ecológica de carros para despertar consciência Ambiental.

Da Assessoria.
(ILUSTRAÇÃO)
O Tribunal Regional de Pernambuco, faz parceria com empresa para realizar lavagem ecológica de carros, com o objetivo de despertar a consciência dos servidores para a necessidade da preservação dos recursos naturais e nos lembrar as consequências que o mau uso da água tem causado ao planeta.

Nesta quinta-feira (13), das 12 às 18 horas, acontecerá a lavagem ecológica para os carros, no qual é um processo limpo sem contaminar o meio ambiente e uma forma de economizar a água gerando uma economia em torno de 300 litros de água.

A lavagem ecológica é uma técnica utilizada para a limpeza de veículos que, no processo, elimina o uso de água e limpa os carros com produtos biodegradáveis passando esponja ou flanelas específicas de alta tecnologia. No processo tradicional se gasta em média 300 litros de água por automóveis e na lavagem ecológica utiliza apenas 300 ml.  

Os tipos de lavagens ecológicas oferecidas são:

A lavagem Dryque é um enceramento líquido que já lava e faz o polimento no seu veículo; Lavagem com enceramento Premium com uma cera à base de carnaúba que protege o verniz contra fezes de pássaros e chuva ácida; Lavagem Especial Carro Branco, é um tipo de enceramento feito para retiradas de piches, arranhões superficiais e além de retardar o amarelado do seu veículo; Lavagem Enceramento Top, usa uma cera sintética com Carnaúba que além de ser uma cera super-protetora, ajuda a repelir a água da pintura e protege seu veículo contra seiva de árvores, fezes de pássaros, chuvas ácida e por dois meses seu verniz está protegido; Cristalização de Pintura, por 190,00 reais; Lavagem do Motor a Seco; Hidratação de Bancos de Couro;  Cristalização de Vidro; Higienização Interna.

Os servidores que tiverem interesse em participar, entram em contato com seção de benefícios da Secretaria de Gestão de Pessoas, através de e-mail e solicitam o serviço. O pagamento deve ser feito por estes servidores à empresa parceira.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/07/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -