Sindicato dos Trabalhadores Rurais comera 20 anos de fundação em Vertente do Lério.

(Foto do Blog)

Foi comemorado pelos sindicalistas de Vertente do Lério, com uma participação positiva dos associados, o 20º aniversário de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município. O evento aconteceu na manhã e iniciou de tarde desta segunda feira (10), em frente à sede do sindicato, localizado a Praça da Bíblia.

Além dos associados e convidados, a festividade contou com a presença dos presidentes que passaram pela instituição, sendo eles; Otacílio Martins dos Santos (Primeiro Presidente do STR), Anunciada Maria Santana de Lima, que foi a segunda pessoal a dirigir o sindicato, e o atual presidente, Ivanildo Barbosa Rodrigues (Nildo do Sindicato).

(Foto: Sandegi)
Na ocasião, foram destacadas as conquistas do movimento sindical em prol dos trabalhadores, o momento político que o Brasil atravessa e outros assuntos de interesses nacional, estadual e local.
(Foto do Blog)
O evento comemorativo do sindicato encerrou com sorteio de brindes para o associado, sob a condução de Nilda do Sindicato, secretária de organização e formação do STR de Vertente do Lério. O cerimonial foi conduzido por Hildenize dos Anjos.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -