Jarbas Vasconcelos e Nilton Mota são os mais novos filhos de Vertente do Lério


Em sessão ordinária da casa João Dias de Sales, nesta quinta feira (13) foi votado os projetos de Decreto Legislativo concedendo o Titulo de Cidadão aos deputados Nilton Mota (PSB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB). A iniciativa para tornar os parlamentares cidadãos (Filhos) de Vertente do Lério, partiu da presidente da casa, vereadora Severina França, conhecida dona Ina (PMDB).

Dois oitos vereadores presentes a sessão, sete votaram pela aprovação do titulo de cidadão da cidade do Ouro Branco, ao deputado federal e ex-governador Jarbas Vasconcelos, enquanto que Nilton Mota obteve a unanimidade dos votos.

Tornaram Jarbas, filho do município, os vereadores: Severina França, autora dos Decretos; Edson Farias; Gerson das Guaribas; Tonhe de Heleno; Lucas da Serra; Vito de Nado e Lulinha de Estelita.

Na tribuna, o vereador Lucas da Serra, falou que o fato do mesmo votar a favor do titulo de cidadão ao deputado federal Jarbas Vasconcelos, não significava dizer, que ele era a favor das reformas trabalhistas, enquanto que o Gerson das Guaribas destacou; que ele, tinha sua consciência tranqüila, visto que Michel Temer foi candidato de Lula e do PT, “Que talvez o candidato a presidente que sua pessoa votou tivesse chegado à presidência, estivesse do mesmo jeito”, então o vereador não se sente culpado com o que está acontecendo no país.

O vereador David Almeida (Podemos), votou contra a entrega do titulo à Jarbas, e Saulo Barbosa, faltou a reunião por motivos de saúde, conforme informações.

Segundo informações chegadas ao blog, o agora filho de Vertente do Lério, Jarbas Vasconcelos, é procurador da assembléia legislativa de Pernambuco, onde entrou sem concurso após 1988, e não dá um dia de serviço. Ele é considerado o paladino da justiça, mas é bom se aposentar como procurador, e votar contra o trabalhador. Jarbas ingressou como procurador na assembléia, quando Geraldo Barbosa (In-memoriam).

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 14/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-amil: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -