“Pra mim é uma alegria muito grande, não só porque eu sempre tenho estado presente aqui em vários momentos da vida de Vertente do Lério, especialmente no período em que Daniel foi prefeito e fez uma grande administração; afirma Humberto em visita ao município.



O senador pernambucano pelo partido dos trabalhadores (PT), Humberto Costa, visitou no último fim de semana o município do Ouro Branco, Vertente do Lério, no agreste do estado, e foi recepcionado pelo também petista e ex-prefeito da cidade Daniel Almeida.

Em conversa com o nosso blog, o senador destacou que era motivo de alegria está no município, sendo recepcionado pelo companheiro que fez uma grande administração na localidade, voltada a melhoria da vida dos seus munícipes.

“Pra mim é uma alegria muito grande, não só porque eu sempre tenho estado presente aqui em vários momentos da vida de Vertente do Lério, especialmente no período em que Daniel foi prefeito e fez uma grande administração”. Mas também pra é uma alegria poder rever um amigo, está ao lado dos seus amigos, conversar também um pouco sobre política, então pra mim é uma satisfação. Hoje aproveitando esse período junino nos fizermos essa confraternização, mas breve a minha pretensão é de visitar vários distritos aqui do município, reunir com o pessoal da região urbana também, e nós conversamos ai sobre a realidade do Brasil, de Pernambuco.

(Saulo Lima; Antônio Barbosa; Humberto Costa e Daniel Almeida)
Ele também falou que mesmo sem o ex-prefeito Daniel Almeida, está gerenciando os destinos do município existe coisas que podem ser realizadas pela cidade, sem necessariamente, contar com a participação da prefeitura.  “Eu vou buscar essas emendas, vou buscar esses apoios pra que agente possa ajudar a população, e independentemente de que esteja na administração, a população de Vertente do Lério merece sim ter os olhos voltados pra se e ter conquistas importantes.

Quando tratamos sobre segurança publica em nosso estado de Pernambuco, o senador Humberto disse achar que insegurança ainda impera no estado, e que o governo anunciou uma série de medidas, mas não são medidas que dão resultado de uma hora pra outra. Que precisamos saber se são as medias suficientes pra que se posa enfrentar o problema. Então o que ele vê é a continuidade desta situação da insegurança generalizada do povo, do crescimento da violência, especialmente dos homicídios e dos assaltos, e Pernambuco continua na expectativa que o governo faça algo pra minimizar esse problema, pontuou.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -22/06/2017

Envie sua noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br