"Forró nu" inicia venda de ingressos para o São João 2017

Do LEIA JÁ
(Reprodução/Divulgação)
Depois do sucesso em 2016, a praia de Massarandupió recebe o 2º ‘Forró Nu’ do litoral do Estado da Bahia. A festa, que será realizada no dia 17 de junho em uma área naturalista da região, promete esquentar os festejos juninos dos forrozeiros que vão poder dançar até o sol raiar. O evento será promovido no Espaço Liberdade e os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 80 por casal. Como o forró é para dançar juntinho, o ‘rala coxa’ é permitido livremente, porém, de acordo com as normas éticas do estabelecimento, os casais que ficarem mais ‘animadinhos’ serão convidados a se retirarem no evento.

Em entrevista ao LeiaJa.com, o idealizador da festa Davi Andrade, explicou que o evento é particular e para os casais que já frequentam o local. "Como o São João é uma festa típica do Nordeste, estamos preparando um evento para os nossos clientes, como qualquer outra festa. A única diferença é que os convidados estão em um espaço naturalista, o que permite a ausência de vestimentas", contou o empreendedor que ainda reforçou que para participar e permanecer no espaço, todas as regras e normas éticas deve ser respeitadas.

"Existem regras! E, além disso, só aceitamos a participação de casais. Não permitimos nenhum ato obsceno, como qualquer outro estabelecimento", exaltou. Segundo o organizador do ‘Forró Nu’, devido à procura, o espaço vai limitar a participação dos interessados em no máximo 80 casais.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -