Fábio França publica em sua pagina pessoal “Nota de Esclarecimento” sobre a matéria publicada neste blog com o Titulo: DIA DO DESAFIO: Desinformado Secretário de Vertente do Lério, tenta macular o SESC LER SURUBIM e sua GESTORA.

(Foto: Reprodução/Facebook)
O secretário de Finanças e Agricultura do município de Vertente do Lério, o amigo Fábio França, após tomar conhecimento da matéria intitulada DIA DO DESAFIO: Desinformado Secretário de Vertente do Lério, tenta macular o SESC LER SURUBIM e sua GESTORA. O mesmo postou em sua pagina pessoal no Facebook uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto em questão.

Embora o mesmo não tenha encaminhando a mesma para nossa redação, como asseguramos que ele teria espaço assegurado, caso desejasse relatar sua versão a respeito do assunto. Publicamos aqui o inteiro teor de sua nota, e assim, mostrando a todos e de modo especial “As poucas pessoas” que muitas vezes não sabem separar uma coisa da outra, que este blogueiro é comprometido com a informação responsável, como sempre foi. Que diferentemente de algumas outras pessoas, nunca se escondeu em perfis falsos da Rede Social para denegrir a imagem de quem quer que seja. “Divergir Sim, Inimigo Nunca”, sempre colocamos a cara em tudo que fazemos.

Na nota, o ilustre secretário se refere a este blogueiro da seguinte forma “Ao referido blogueiro, que usa de má-fé para vir a publico denegrir a minha imagem e, também, a da gestão do prefeito Renato Sales, de forma ostensiva e malevolente, fica o meu sincero desejo de que o mesmo utilize toda sua inteligência e poder de comunicação e propagação, para levar sempre mensagens e noticias verdadeiras ao povo que merece todo o nosso respeito.

Veja abaixo Nota na integra:

Resposta ao ex-secretário de Cultura de Vertente do Lério, que através de reportagem em seu blog, tentou denegrir a minha imagem e a imagem da gestão do Prefeito Renato Sales, que vem cuidando de seu povo com tanto zelo e competência!


Ainda na nota, o secretário insiste em dizer “Que o município não foi comunicado sobre a realização do evento” o que não condiz com a verdade, visto que no dia (31) de março, quando a gestora da unidade Sesc Ler Surubim, Nelma Farias, esteve realizando a entrega do certificado de município campeão em 2016, ao atual prefeito da cidade de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB), Ela falava ao mesmo, que se houvesse interesse da municipalidade em permanecer participando do projeto, devia se dirigir ao Sesc, para realizar inscrição e tomar outras orientações a respeito, e que o SESC LER SURUBIM, estava pronto para apoiar no que fosse preciso, dentro da medida do possível.

Reveja matéria: DIA DO DESAFIO: Desinformado Secretário de Vertente do Lério, tenta macular o SESC LER SURUBIM e sua GESTORA.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 03/06/2017
Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -