Eu acredito que é. O método que pode ser utilizado por todos os credos, o AA que é tão conhecido e tem ajudado as pessoas libertar do álcool e usando o nome de JESUS melhor ainda, afirma Mons. Orlando.

(Reprodução/Internet)
Monsenhor Orlando do Nascimento Silva, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria do Cambucá, agreste de Pernambuco, o mesmo é Surubinense, mas preciso sair para estudar na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, e lá o mesmo conheceu o alcoólicos anônimos (AA). Hoje estar respondendo pela comunidade da Igreja Católica Apostólica Romana da Cidade.

Na conversa para o nosso blog, ele enfatizou que o grupo de AA que conheceu no estado do Rio de Janeiro, já havia passado cerca de mil pessoas por este grupo, e quando ele chegou ao município de Timbaúba -PE, uma das primeiras coisas que fez, foi criar um grupo de alcoólicos anônimos (AA), e tem ajudado muitas pessoas.

Eu acredito que é. O método que pode ser utilizado por todos os credos, o AA que é tão conhecido e tem ajudado as pessoas libertar do álcool e usando o nome de JESUS melhor ainda, para perseverar e evitar o primeiro GOLE, e vinte e quatro horas de Sobriedade.

Ele não conhece outro método do que este, e parabenizo ao nosso diácono pela presença também (o Diácono ao qual se refere é este blogueiro), pela sua presença também, dá o apoio ás essas coisas do bem. Então divulguemos e se tem algum caso, procurem a orientação dos seus lideres para encaminhá-los até o (AA) que tem feito uma maravilha, e o nosso diácono, aqui também a presença do pastor da Assembléia de Deus, e de tantos outros grupos que estão aqui reunidos, celebrando neste evento, este momento de agradecer a Deus da vida, para que isto seja algo presente em todas as cidades do Brasil, o (AA) e divulgar nas suas igrejas, na suas denominações, é nos seus grupos diversos da sociedade, com um cartaz dizendo onde é que funciona um grupo de (AA), isto já ajudará bastante pessoas que vivem com essa doença do alcoolismo, cujo corpo pede álcool, nem Biotonico Fontoura a pessoa poderá tomar.

Quando o indagamos se ele via em alcoólicos anônimos um instrumento de Deus para resgatar a vida do ser humano, assim falou ele “Olha, Deus realmente é fazedor de coisas boas, e os homens fazedores de coisas bens. Agente dizer assim, não bens matérias, mas, os bens espirituais, falta a gente se unir, porque estamos no mesmo barco, e se esse barco afunda, afunda todo mundo, e El só não afunda, porque existem pessoas assim batalhando pelo bem, e o (AA) é um dos métodos que agente pode citar como um bem que nós temos em nossa sociedade, falta uma divulgação maior, e um reconhecimento maior por quem de direito, o pode público.

A nossa conversa se deu no aniversário de 21 anos, do Grupo AA do município de Santa Maria do Cambucá, comemorado no domingo (18).

OBS: Você quer beber? O problema é seu! quer parar de beber? O problema é nosso.

Visite e conheça uma sala de Alcoólicos Anônimos, se informe pelos fones: (081)x 3423- 0337/ 3721- 6788

Você viu Também:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 20/06/2017

Envie suas Noticias e Denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -