Marília Arraes fala ao nosso blog que é muito cedo pra falar sobre candidatura ao governo do estado em 2018

(Foto: Blog do Sérgio Ramos)
A vereadora e neta do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes de Alencar, Marília Arraes de passagem por Surubim no agreste do estado na manhã de hoje, quinta feira (18) de maio, a mesma concedeu entrevista com exclusividade pra o nosso blog, entrevista esta que transcrevemos parte dela agora.

Sobre as noticias recentes sobre o presidente da República Federativa do Brasil, Michel Temer (PMDB) e Aécio Neves (PSDB), a vereadora destacou que sempre falou que era um golpe contra os trabalhadores e os direitos do povo brasileiro.

É um prazer está aqui em Surubim discutindo esse momento que agente estar vivendo no Brasil, agente teve essas noticias recentes, mas agente já vinha falando á muito tempo, nós já dizíamos desde o ano passado, que, o que estava acontecendo no Brasil era um golpe, que não era contra a corrupção, que não era contra o PT e nem contra a presidenta Dilma. Era um golpe, contra os direitos dos trabalhadores, os direitos do povo brasileiro, e sim um golpe para proteger os corruptos que entraram no poder por meio dele.

E estar ai, tai provado que o presidente interino que assumiu através do golpe (Michel Temer), estava envolvido até a testa em tudo isto que tá acontecendo, candidato que foi derrotado (Aécio Neves), nas urnas pela presidenta Dilma, mais que estava participando governo Temer, tai com a prisão pra ser decretada, á irmã dele já Foi presa, que sabe – se que é quem operava todo esquema de corrupção. Mas nós temos outras etapas da luta ainda, nós temos que barrar, conscientizando o povo para que eles pressionem os parlamentares para que eles não votem a favor destas medidas.

Perguntada se seria candidata a governadora em 2018, Marília Arraes respondeu “Eu acho que é muito cedo pra gente falar nisto, principalmente porque o PT é um partido democrático, que agente faz discussões internamente pra tomar as decisões, mas minha defesa interna dentro do partido é que a gente tenha sim uma candidatura própria, inicialmente é isto que eu defendo, e mais adiante a gente vai ver o que vai acontecer, mas de qualquer forma, agente está a disposição para disputar qualquer eleição em 2018, mas pra defender o nosso projeto político que foi, o projeto que fez o nordeste crescer, principalmente Pernambuco crescer” pontuou a vereadora.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-