Flor da Vertente se apresenta no sábado (03) de junho nas eliminatórias do concurso da Rede Globo Nordeste

(Foto: Reprodução/Facebook)
Em seu segundo ano participando do concurso de quadrilhas juninas promovido pela Rede Globo Nordeste de Televisão, a Junina Flor da Vertente do município de Vertente do Lério/PE, realizará sua apresentação nas eliminatórias do concurso 2017, no sábado dia (03) de junho às 23h45.

De acordo com informações do G1 PE. O Festival de Quadrilhas Juninas da Globo 2017 definiu, no sábado (13), a ordem de apresentação dos 56 grupos participantes. A organização do concurso ainda estabeleceu as datas da fase eliminatória. As seletivas vão ocorrer de 2 a 4 e de 14 a 17 de junho. Confira a sequência das apresentações neste link.

As finais acontecem nos dias 18 e 25 de junho. As eliminatórias serão realizadas no Sesc Goiana, na cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco. A final da etapa estadual será no dia 18 de junho. Já a final regional será em 25 de junho. O regulamento do festival pode ser conferido neste link.

As inscrições foram realizadas entre os dias 17 e 23 de abril. Ao todo, 3.327 pessoas, somando todos os grupos, participam do festival. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3493.8042 ou pelo email festivaldequadrilhas@tvglobo.com.br.

Filiados a FEQUAJUPE, Os quadrilheiros da JUNINA FLOR DA VERTENTE realizaram no próximo sábado dia (20), uma grandiosa festa para apresentar a sociedade, o lançamento do tema 2017  que será apresentado nos pólos de quadrilhas espalhados pelo estado.

O evento acontecerá na quadra coberta de escola José Batista de Souza, com inicio previsto para ás 22h ao som do cantor Rogério Lima. Os interessados em conhecer o tema a ser trabalhado na temporada deste ano pela Junina Flor da Vertente. Devem realizar reservas de mesas ao preço de 30 reais por mesa, contatos pelo telefone (9-8104 – 0290) ou pessoalmente com a direção e ou com qualquer componente.

A direção da quadrilha na pessoa da professora Eudnice Barbosa (Dena) promete um belíssimo espetáculo na temporada 2017, esperando com muita simplicidade superar os feitos do ano passado. O projeto coreográfico é assinado Hallyson Melo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o Email: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-