Sesc Ler entrega Certificado do Dia do Desafio ao prefeito Renato Sales pela conquista do município em 2016


(Foto: Divulgação/Reprodução)
Acompanhamos na manhã de ontem (31) de março, a gestora do Sesc Ler Surubim, Nelma Farias, quando da entrega do certificado de município campeão em 2016, ao atual prefeito da cidade de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB).

O município venceu a competição amigável com 45,85% contra 13,13% de Puntarenas, sagrando-se campeã por três anos consecutivos. A mobilização da cidade foi de grande valia, sobre a coordenação de Sérgio Ramos na cidade e do Sesc Ler de Surubim.

(Foto: Divulgação/Reprodução)
Parabéns a toda população da cidade do Ouro Branco e ao ex-prefeito Daniel Almeida pelo o apoio e incentivo dado ao projeto nessa competição sadia.

Durante os quatro anos do mandato do ex-prefeito Daniel Almeida, o município esteve participando ativamente conquistando o titulo nos anos 2014, 2015 e 2016, só não conquistou em 2013 porque o projeto ainda era desconhecido da população.

A gestora do Sesc Nelma Farias, falou para o novo gestor do município, que a instituição mesmo sendo de Surubim, se houver interesse da municipalidade em permanecer realizando parceria nas áreas de cultura, educação entre outras estarão prontos para dar seguimento ao que foi iniciado no município com a gestão anterior.
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/04/2017
Envie suas Noticias e Denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -