Edivaldo Oliveira comandará o 21º BPM em Vitoria de Santo Antão

(Imagem do Facebook)
Promovido recentemente ao posto de Ten. Cel. Edivaldo Francisco de Oliveira, natural de Bom Jardim/PE, após passar um curto período no posto de major da PMPE, respondendo pelo Sub - Comando do 4º BPM em Caruaru, assumirá seu primeiro quartel na condição de tenente coronel em Vitória de Santo Antão – Pernambuco, na condição de comandante do 21º BPM – Batalhão Monte das Tabocas.

Ele já passou pela cidade do Surubim no agreste setentrional do estado, onde também respondeu durante uma boa temporada pelo Sub-Comando do 22º BPM. Agora Edivaldo Oliveira segue para sua nova missão como servidor da força pública.

O neófito Ten. Cel. PM. Edivaldo Oliveira, uma pessoa simples, de fácil comunicação e cumpridor dos seus deveres como profissional, com toda certeza ele deverá realiza um trabalho de aproximação dos seus comandados com ás pessoas e sociedade como um todo.

Homem de Fé e aberto ao diálogo promete muito nos quadros da policia militar.

Desejamos a ele, bênçãos da parte de Cristo Jesus, para que o mesmo coloque sempre a frente das suas decisões a presença de Deus na sua jornada pessoal e profissional.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/04/2017

Envie suas Noticias e Denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -