Daniel Almeida (PT) participou da audiência pública sobre reforma da previdência, em Taquarintinga do Norte/PE

(Foto: Blog do Sérgio Ramos)
O ex-prefeito e ex- vereador de Vertente do Lério no agreste setentrional de Pernabuco, Daniel Almeida (PT), esteve participando na noite da última quinta feira (20), de uma audiência pública onde se debateu sobre a Reforma da Previdência.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores do município de Taquarintinga do Norte, contando com a presença do senador Humberto Costa, do PT, além de vereadores de ambas as bancadas que se posicionam contra a aprovação do referido projeto. Vereadores de cidades vizinhas também participam do encontro.

“Quem colocou carne na mesa do pobre foi o ex - presidente Lula, quem deu direito do filho do pobre entrar em uma faculdade foi o presidente Lula, destacou Daniel Almeida.

Ainda em sua fala, ele disse, o senador Humberto Costa respeita o direito do cidadão, respeita o agricultor, e que todos os senhores que tem força lá em Brasília como Humberto, e todo aquele que apoiarem essa invenção do golpista Michel Teme, o presidente que está hoje no comando piorou a situação. “ Vai ser o fim da pobreza” afirmou Daniel.


Assista:



(Foto: Blog do Sérgio Ramos)

(Foto: Blog do Sérgio Ramos)

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/04/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -