JURI: Bêbado mata esposa após recusa dela em fazer sexo com ele

(Ilustração)
Nesta quarta feira (22), será submetido ao tribunal do júri da comarca de Surubim, Pedro Lourenço da Silva (Pedro Mago). O mesmo é acusado de na noite do dia 15 de agosto de 2012, por volta das 22h, na Rua Lindalva Maria de Arruda, Bairro Bela Vista em Surubim/PE.

Conforme consta nos autos do processo, ele armado com uma faca peixeira, por motivo fútil e sem chances de defesa para a vitima, o mesmo desferiu vários golpes contra Maria Graciete Nascimento sua esposa, a qual devido à gravidade dos ferimentos faleceu no local.

O Pedro Mago na noite do crime havia ingerido bebidas alcoólicas e chegado em sua casa embriagado (Bêbado). Ao  se deitar na cama com a esposa, ele tentou manter relações sexuais e devido a negativa dela, foi ele até a cozinha, armou-se com a faca, voltou para o quarto e a matou.

O julgamento tem inicio às 09h de hoje, tendo na defesa do réu o advogado Jânio Piancó e como representante do ministério público Muni Azevedo Catão promotor de justiça, sendo a sessão presidida pelo juiz Paulo César.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/03/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -