Acusado por homicídio qualificado vai a júri popular nesta quarta – feira (15) na Comarca de Surubim

(Foto: Reprodução)
Nesta quarta – feira dia (15) de março, sentará no banco dos réus, Alex Sandro Acciari acusado de na manhã do dia 11 de janeiro de 2011, por volta das 13h, na Rua Natalício Ferreira da Silva no Bairro São José em Surubim, ele na companhia de Luiz Carlos da Silva Sena, fazendo uso de um “PORRETE” por motivo fútil desferiu vários golpes na cabeça da vitima Jecé Pereira Barbosa, causando ferimentos que o levaram a morte.

O Luiz Carlos sentou no banco dos réus e foi condenado no ano de 2012 à 16 anos e 06 meses de reclusão. Já o Alex só será julgado seis anos após os fatos, porque o mesmo estava foragido quando o crime aconteceu, e hoje ele se encontra preso e será recambiado até o tribunal do júri da comarca de Surubim, onde será submetido ao júri popular.

A defesa do réu será patrocinada pelo o advogado Josivaldo José da Silva (Dr. Vavá), tendo na tribuna do ministério público Muni Azevedo Catão promotor de justiça, sendo a secção do tribunal de justiça presidida pelo juiz Paulo César Oliveira de Amorim.

Jecé vitima fatal deste processo era menor de idade a época dos fatos.

A secção terá inicio às 09h na sala do tribunal do júri na comarca de Surubim, aberta ao público.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro – 14/03/2017

Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -