Surubim: 22º Batalhão muda de comando novamente

(Foto: Reprodução/Divulgação)
O Tenente-coronel da Polícia Militar, Fábio César de Souza Lins, assumiu nesta quarta feira (01), o comando do 22º Batalhão da PM, sediado em Surubim. Ele já atuou na região a cerca de (15) anos passados, quando era capitão e comandou a 4ª companhia de polícia militar pertencente ao 4º BPM no município de Caruaru agreste pernambucano.

Souza foi promovido ao posto de Tenente – Coronel a um ano atrás, com a experiência de comandar o 23º Batalhão, Souza que teve um bom relacionamento com a tropa saiu com a sensação do dever cumprido.
No seu retorno a terra da vaquejada, ele chega com muita disposição para trabalhar e espera firmar parcerias com a sociedade, objetivando realizar o bom desempenho a frente do comando do 22º BPM.

O mais novo comandante, em entrevista ao nosso blog, destacou; que os policias do batalhão de Surubim, se encontra nas ruas para ofertar segurança ao cidadão, e que não entraram na chamada “Operação Padrão” desencadeada no estado, e ainda falou que o quartel recebeu quatro motos novas para serem utilizadas pela equipe da Rocam.

Combater a Criminalidade é uma das suas metas.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/02/2017
Envie suas Denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br