Secretário de infra-estrutura e finanças de Vertente do Lério enaltece o vereador da oposição Lulinha

(Foto: Reprodução Facebook)
O secretário Fábio França, escreveu em sua pagina pessoal no facebook, um texto onde enaltece o vereador Lulinha (PTN), da bancada de oposição na casa João Dias de Sales em Vertente do Lério, por ele ter votado pela aprovação de um projeto de lei autorizando a municipalidade, a abrir Créditos Especiais Suplementares, pra ser gasto na saúde em casos de alta e média complexidade. O valor a ser autorizado é no montante de R$ 300,000,00 Trezentos Mil Reais.

Confira a integra do texto escrito pelo secretário:

Venho comunicar a população de Vertente do Lério que recentemente houve necessidade de aprovar na câmara de vereadores um projeto de lei para abertura de Créditos especiais suplementares pra ser gasto na saúde em casos de alta e média complexidade, em nosso Município, bem, além dos Vereadores que apoiam a gestão de Renato (Ina Sales, Lucas da serra, Victor de Nado, Tonhe de Heleno, Edson Farias e Gerson das Guaribas, o vereador da oposição Lulinha também aprovou, Soube que foram Palavras dele: Se é para o bem da Saúde de nosso Município eu Aprovo!  Diferente de Davi e Saulo que votaram contra Vale salientar que Davi em seu discurso de posse disse que iria aprovar o que fosse bom pra população! Vamos esperar! Quem sabe na próxima !

OBS: O blog estará sempre aberto para a versão quem se sinta ofendido (a) pelo teor das matérias publicadas por nossa redação:

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/02/2017
Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: