Junina Flor da Vertente busca jovens para ampliar o número de dançarinos visando à temporada 2017


O grupo de quadrilheiros representantes da Junina Flor da Vertente, a qual ficou entre ás dez (10) melhores quadrilhas do estado de Pernambuco, no concurso realizado pela Rede Globo Nordeste em 2016, convoca jovens com idade a partir dos 14 anos, a se juntarem ao grupo e fazer ainda mais bonito nos pólos de quadrilhas em 2017.

A direção da junina, não adiantou muita coisa sobre o projeto deste ano, mas ao que sabemos vem ainda mais arrojado que no ano anterior. Tudo que irá se conferido nas apresentações no período junino vindouro, teve como fonte de expiração, uma visita realizada em setembro do ano passado pelos componentes e diretores da flor, a um museu, localizado na terra dos papangus (Bezerros), e afirmam que será um espetáculo de encher os olhos.

Os interessados devem manter contatos com a professora Eudnice Barbosa coordenadora geral da junina, ou com qualquer um dos integrantes, os quais passaram todas as informações sobre o que fazer para ingressar na Junina. Também podem enviar convite de amizade para a pagina no facebook  Junina Flor da Vertente “ Escola de Dança Tradição Junina”.

O projeto coreográfico permanece sob a assinatura de Hallyson Melo, que promete uma grandiosidade no trabalho da próxima temporada, mas com muito pé no chão. A Flor da Vertente da cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério, é filiada a Federação de Quadrilhas Juninas de Pernambuco (FEQUAJUPE).


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/02/2017
Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: