Cancelada: Reunião extraordinária marcada para está terça feira (14) na casa João Dias de Sales, quando seria debatido o Projeto de Lei autorizando o município a repassar recursos financeiros para associação Jovens Restaurados de Vertente do Lério

(Foto: Ilustrativa)

A reunião extraordinária prevista para acontecer a partir das 14h desta terça feira (14) foi cancelada conforme Informações passadas a redação do nosso blog, pelo vereador David Almeida (PTN).

Na ocasião, seria debatido pelos vereadores, o projeto de Lei Número 002/2017, projeto este, que autorizava o Poder Executivo a conceder subvenção social em favor da Associação Beneficente Jovens Restaurados do Cajá dos Batistas, no valor de Um Mil e Quinhentos Reais (1.500,00).

O motivo do cancelamento não foi explicado ao vereador, que por sua vez, também ficou impossibilitado de nos informar qual a razão do cancelamento da reunião.

Buscando mais detalhes a respeito do assunto, conseguimos apurar, que o mencionado projeto “Não deverá mais ser colocado em pauta na câmara municipal”.

Leia Também:

Projeto de Lei autorizando o município a repassar recursos financeiros para associação Jovens Restaurados gera polêmica em Vertente do Lério



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/02/2017
Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: