Ex - secretaria de finanças na gestão do ex-prefeito Daniel Almeida, divulga nota de esclarecimento sob pagamento dos servidores municipais.

(Foto: Reprodução Facebook)
A  ex-secretária de finanças da prefeitura municipal de Vertente do Lério, Diana Pereira de Almeida, divulgou nota de esclarecimento na tarde desta segunda feira (02) de janeiro de 2017, falando a respeito do pagamento dos servidores do município, leia abaixo a integra da nota.

Esclarecimento sobre folha de pagamento, dos servidores do município de Vertente do Lério:O prefeito Daniel Almeida pagou quase todas as folhas dos servidores referente ao mês de dezembro, ficando a folha dos professores que recebem no banco do Brasil, pois dia 30/12 iria chegar o dinheiro da repatriação e assim poderíamos pagar a folha que faltava, mais por ser final de ano e os bancos fazerem manutenção em seus sistemas, assim impossibilitou que nós liberássemos a remessa da folha.

Conforme oficio, ao sairmos da gestão informamos a equipe de transição, o motivo do não pagamento da folha dos professores, e informamos que o saldo para o pagamento da mesma estava no banco, para que os mesmos gerassem a remessa e enviasse ao banco, assim liberando o pagamento.

Em momento algum, o prefeito teve a intenção de não pagar os professores, ja que tinha saldo em conta, pois o mesmo é ciente da responsabilidade de um gestor, a prova é que sempre cumpriu com o pagamento da folha dos servidores.

Desde já agradeço a atenção e que todos tenham um feliz 2017!

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 02/01/2017
Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -