Violência: Sargento da PM é assassinado em São Lourenço da Mata

Comando da Polícia Militar lamentou a morte do sargento da PM, que foi atingido por três tiros no bairro Capibaribe
Sargento da PM foi assassinado em São Lourenço da Mata
Reprodução/TV Jornal

Do JC Online
Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco - Valmir Pinto dos Santos, 52 anos, foi assassinado na noite desse sábado (10) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que o policial foi morto com três tiros à queima roupa no bairro Capibaribe.

Um parente do sargento contou à reportagem do apresentador Cardinot, da TV Jornal, que ele estava na frente de casa, na Rua José Vieira da Paz, quando foi surpreendido. O policial estaria pintando o imóvel, quando um suspeito armado com um revólver se aproximou e efetuou os disparos. Nenhum objeto foi roubado de Valmir Pinto dos Santos. 

Os vizinhos contaram ter ouvido três disparos. Um amigo da família, que não quis se identificar, contou que o PM era conhecido e querido no bairro. O corpo do sargento foi liberado ao meio dia pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e seguiu para o cemitério de São Lourenço da Mata.

NOTA DE PESAR 

O Comando da Polícia Militar de Pernambuco divulgou uma nota e ressaltou que "recebeu com profundo pesar" a notícia da morte do sargento da PM Walmir Pinto dos Santos, lotado no Centro Médico Hospitalar da PMPE.

Na nota, o Comando Geral da Corporação "se solidariza com familiares, parentes e amigos. É com tristeza que expressamos as condolências por esta inestimável perda".

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 12/12/2016

Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -