Vertente do Lério: Padre Sebastião convida lideres, coordenadores e a população em geral para participar do III NATAL LUZ

(Reprodução/Facebook)
Com a aproximação do fim de ano, o padre José Sebastião Costa, articula junto aos fies da Área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério, mas um Natal Luz.

Segundo o pároco, o III Natal Luz a ser realizado no domingo dia (18) de dezembro, às 19h em frente à Igreja Matriz, terá uma nova versão e será um momento sublime e especial, onde todas as nossas comunidades da área pastoral vão está se confraternizando, e também haverá muitas novidades afirma o padre.

Na edição deste ano, a comunidade trabalha na Revitalização da Praça Nossa Senhora das Victórias no centro da cidade, e com isto acontece o lançamento oficial do natal na cidade e na igreja.

Padre Sebastião destaca “que é um trabalho em parceria com todas as Pastorais, Grupos e Sociedade de nossa igreja matriz”. Ainda de acordo com o pároco, o evento contará com a participação especial da Orquestra de Música Jovem da cidade de Santa Maria do Cambucá – PE, e de Corais de Adultos e de Crianças de todas as capelas do município de Vertente do Lério.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/12/2016
Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br