Ana Célia e Guilherme Nóbrega prefeita e vice da cidade do Surubim foram diplomados na noite desta sexta feira

Blog Surubim Notícias.
(Foto: Reprodução/Divulgação)
A Justiça Eleitoral realizou na noite desta sexta-feira 16, a cerimônia de diplomação da prefeita eleita, Ana Célia e do vice Guilherme Nóbrega, ambos do PSB e de todos os vereadores eleitos em Surubim. O evento foi realizado, na 34° zona eleitoral, localizada na Rua Santos Dumont Surubim, em solenidade presidida pelo doutor Joaquim Francisco Barbosa juiz eleitoral ao lado dos doutores Garibaldi Cavalcante Gomes da Silva promotor eleitoral e Fredson Rodrigues presidente da OAB seccional Surubim.
Em entrevista a Rádio POP-FM e a Rádio Surubim AM, Ana Célia falou que “Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenham certeza de que, a partir de janeiro de 2017, quando serei empossada no meu primeiro mandato, poderei olhar para Surubim com novos olhares, destacou Ana Célia.
Já Guilherme Nóbrega, “Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público”.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/12/2016
Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br