Alcione passa mal e é internada em São Paulo

Do Yahoo Vida e Estilo.

Cantora de samba faz bateria de exames no hospital (Reprodução/Facebook)
Depois de passar mal em um show ocorrido no último domingo (18), no Sesc Itaquera, em São Paulo, a cantora Alcione, 69, deu entrada no Hospital Sírio Libanês e segue internada no local até agora.
De acordo com Eulália Figueiredo, assessora da sambista, ela continua no centro médico para fazer uma bateria de exames. “Ela se sentiu mal durante o show mas conseguiu terminar. Assim que acabou, ela procurou cuidados médicos. A Alcione já tinha uma ameaça de bronquite e, no hospital, descobriu que estava com a glicemia alta. Os médicos acharam melhor fazer uma bateria de exames e constatar que tudo está bem. Mas sei que ela está bem. Segue internada mais para esses exames”, confirmou a representante da famosa para o site “Ego”.
A assessora também confirmou que Alcione não deverá comparecer nas apresentações que tem marcadas nesta semana no Rio de Janeiro. “Ela deve ficar em casa tranquila durante alguns dias até se recuperar totalmente. De toda forma o show do dia 22 seria o último do ano, então ela praticamente cumpriu tudo antes desses dias ao lado dos amigos e da família”, explicou Eulália.
A sociedade é muito cruel com o envelhecimento dos anos, a cobrança para
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 20/12/2016
Envie suas notícias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br