Juiz Paulo César Lançou nesta sexta feira o seu livro sobre Direito Público.

Foto da Esquerda para a  Direita: Manoela Barros; Karla Marques; David Almeida; Paulo César (Juiz); Este Blogueiro; Marakeila Souza; Nathally Oliveira; Denize Oliveira e Patrícia Oliveira. Prestigiando o Lançamento do Livro.
Na noite desta sexta feira (04), marcamos presença no lançamento do livro “Direito Publico através de casos concretos com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo”. De autoria do Dr. Paulo César Oliveira de Amorim, Juiz da 1ª Vara da Comarca de Surubim. O livro é prefaciado pelo também Juiz Joaquim Francisco Barbosa.

O evento aconteceu em Piancó Recepções, que ficou lotado de autoridades do mundo jurídico, além de políticos, empresários e outras pessoas, que fizeram questão de prestigiar o lançamento desta obra que com certeza contribuirá sobre maneira com os profissionais que já militam no campo do direito, e também com os que pretendem algum dia entrar para este campo complexo que é fazer justiça.
Dando uma rápida leitura em algumas paginas do livro, mesmo sem ter tanta experiência no complexo mundo do fazer direito, percebemos de imediato a capacidade do magistrado em sua linha de decisões judiciais, e assim da mesma forma destacamos  o seu intelecto.
Conforme informações contidas no  Correio do Agreste Online. O livro reúne casos que o magistrado teve a oportunidade de julgar e foram reexaminados e confirmados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), relativos a atos praticados pelos poderes Legislativo e Executivo.
“Os operadores do Direito, terão a oportunidade de poder retirar deste livro subsídios porque verão a visão do magistrado e do tribunal sobre a mesma matéria”, afirma o autor.
Embora tenha atuado nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, Riacho das Almas, Taquaritinga do Norte, Passira e Surubim, a maioria dessas ações são provenientes de Santa Maria do Cambucá e de Frei Miguelinho, onde passou 16 anos como titular da comarca.
Com uma tiragem inicial de 500 exemplares e contendo 312 páginas, o livro foi editado pela “Nossa Livraria”. A obra é dedicada à Dona Alice Morais de Oliveira, avó do magistrado, que completou 100 anos no dia 24 de setembro passado.
O blog parabeniza ao magistrado pela sua iniciativa e contribuição para os  operadores do Direito com essa sua obra literária.

Com informações do Correio do Agreste.
Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 05/11/2016