Encontro Regional das Microempresas e Empreendedores Individuais realizado pela AMICRO/FEMICRO em Surubim foi um sucesso. .

(Foto do Blog)
O seminário realizado na noite do dia (03) no Centro Cultural Doutor José Nivaldo, dentro do I Encontro Regional das Microempresas e Empreendedores Individuais, promovido pela Amicro/Surubim (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte de Surubim) com o apoio da Femicro/PE (Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco), superou ás expectativas da organização do evento.

Podemos constatar uma plateia repleta de jovens estudantes do curso de administração da Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE) Surubim, mostrando de modo peculiar ao presidente da Femicro/Comicro José Tarcisio, que o mesmo está no caminho certo, trabalhando na luta dos pequenos empreendedores deste país.

(Foto do Blog)
O palestrante Gleyson Vitorino Contador e Especialista em Gestão de Negócios, discorreu sob  “Como se Beneficiar das alterações da Lei das Microempresas,” e a segunda palestra da noite, ficou com o Consultor de Redes Empresariais, Evilásio Ferro. Abordando o tema “Associativismo a Chave para o Sucesso”.

O encontro teve início às 18h com as inscrições. Às 19h aconteceu a Abertura Solene com a presença do Presidente da Confederação e da Federação das Microempresas (Comicro e Femicro) José Tarcísio da Silva.

Os municípios de Casinhas, Vertente do Lério, João Alfredo entre outros participaram do encontro. Na ocasião fora divulgado a realização de mais um congresso estadual que acontecerá na capital pernambucana Recife, onde José Tarcísio falou que às inscrições estão abertas, e os interessados em participar da cidade de Surubim e região devem procurar a Amicro/Surubim, através de seus representantes, Eliane Ferreira e Fernando Guerra, os quais estão selecionando empresários que queiram participar do XVII Congresso Estadual da Microempresa promovido anualmente pela Femicro. Os quinze primeiros inscritos terão transporte ida e volta a Recife e hospedagem grátis. Para se habilitarem eles devem ter CNPJ e terem sido associados da Amicro/Surubim.

“Criando Alianças e Gerando Negócios” esse é o tema do Congresso que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro no Mercure Mar Hotel na Rua Barão de Sousa Leão, em Recife. Os contatos locais devem ser feitos com Eliane Ferreira (Fone: 3634-2630) e Fernando Guerra (Fone- 99207-6876).

Com informações do Correio do Agreste.
Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 05/11/2016