Engraçado: Não entendi a reação dos militantes da candidatura 15 no comício de enceramento em Vertente do Lério.

(Foto: Tirada por eleitores do senhor Renato)
Na noite desta quinta feira (29), á coligação “Juntos Somos mais Fortes” realizarão o comício de enceramento da campanha do seu candidato à prefeitura do município de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco).

Iniciarão com uma caminhada que saiu da Praça Academia das Cidades no município, até a frente do comitê do candidato Renato Sales, onde foi realizado o comício. O Detalhe é que fizeram tudo em desacordo com o que consta no (TAC) firmado junto ao ministério público e na legislação eleitoral vigente. Pois bem, na caminhada havia dois reboques, os quais de acordo com o constante no termo de Ajustamento de Conduta estavam proibidos de circular em carreatas, passeatas e concentração de eventos. Mais mesmo assim “eles” os colocarão em seu evento, além de uma orquestra de frevo, contrariando totalmente o que diz a lei.

Mais não é bem sobre isto que venho aqui transcorrer; Primeiro quero agradecer a todos que viraram - se em minha direção, ficando a olhar para mim, pelo simples fato de me encontrar no momento do comício em pé no murro do terraço da casa onde resido, acompanhando o desenrolar dos discursos, “Quando um jovem vem até a minha pessoa com o seu telefone celular e me pede para fazer uma foto do povo” daí uma grande maioria dos militantes começaram a me hostilizar, mas tudo bem, eu quero aproveitar para agradecer as fotos que tiraram da minha pessoa e falar que amo a todos vocês e respeito todos de coração.

Agora o que acho bem engraçado, é quando da realização dos eventos da Coligação a qual represento no município, sempre tem militantes adversários tirando fotos, realizando filmagens, fazendo o querem, e nem por isso os militantes e ou partidários que defendem a reeleição do prefeito Daniel Almeida, agiram ou agem da forma que eles fizeram com este blogueiro na noite de ontem (29).

Detalhe: O meu sinal de positivo nesta foto, não representar o meu apoio a candidatura do 15, mas sim, demostro que não faço como alguns, que agem com agressões quando são criticados. 

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 30/09/2016