O tempo e a ordem de cada coligação em Vertente do Lério no guia eleitoral foram definidos nesta sexta feira (Ontem).

Em reunião na manhã de ontem (19) sexta feira, na sede do cartório eleitoral da 34ª zona em Surubim ficou definido qual coligação vai começar o guia em Vertente do Lério, como também o tempo para cada coligação.

Foram convidados para participar do momento todos os representantes de partido das cidades Vertente do Lério, Casinhas e Surubim, além de representantes das emissoras da região.

Participaram da reunião os representantes das coligações partidárias e das emissoras de rádio da região dos três municípios que abrangem a 34ª Zona Eleitoral, inclusive Vertente do Lério.  Presentes representando as coligações partidárias estavam: Alexandre Lima da coligação Surubim de Mãos limpas, Florisvaldo Barbosa da Coligação avança Casinhas, e um representante da coligação a mudança é agora, também da cidade de Casinhas, e Sérgio Ramos da “Frente Popular de Vertente do Lério”.
 
Representando as emissoras de rádios estavam: Agnaldo Alves da Rádio Surubim AM, Jota Santos, POP FM, Alan Lucena Integração FM, e Rafael da Tambor FM. 

O guia eleitoral terá inicio no dia 26 de Agosto.


A coligação "Confiança e Esperança" (PP, PSDB, e PSD), que tem como candidata à  prefeita Ângela Sales (PP), ficou com o tempo de 3 minutos e 30 segundos, a coligação "Frente Popular de Vertente do Lério" (PT, PTN, PR, PRTB, PRP e PTB), do candidato a reeleição Daniel Almeida (PT), com 3 minutos e 37 segundos. Já á coligação "Juntos Somos Mais Fortes" (PMDB, DEM, e SD), do candidato Renato Sales (PMDB), ficou com 2 minutos e 51 segundos.

A ordem no primeiro dia do guia será a seguinte:

1° = Coligação Confiança e Esperança
2º   = Coligação Frente Popular de Vertente do Lério
3º   = Coligação Juntos Somos Mais Fortes

O horário eleitoral no rádio em Vertente do Lério será levado ao AR pela Rádio Tambor FM das 7h as 7h10 e das 12h as 12h10.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 20/08/2016