segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Fábio Barbosa perde direção do PR em Surubim e não pode disputar reeleição na vice de Túlio Vieira.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
13:23

Blog do Alberico Cassiano
(Foto Reprodução/Divulgação)
O vice-prefeito de Surubim, Fábio Barbosa (PR), não poderá fazer parte da chapa encabeçada pelo prefeito Túlio Vieira (PT), que disputa a reeleição, porque perdeu o controle da legenda no município, e os republicanos foram incorporados à candidatura do PSB.
Barbosa havia se distanciado politicamente do companheiro de chapa e, nesse período, se aproximado do PSB dos deputados surubinenses Danilo Cabral e Nilton Mota, sendo inclusive colocado como possível nome para encabeçar uma chapa da oposição na disputa municipal deste ano.
Entretanto, diante da evidente polarização entre as candidaturas de Túlio Vieira e Ana Célia, o atual vice decidiu reatar politicamente com o prefeito, o que desagradou o comando socialista, que teria se articulado com o deputado Sebastião Oliveira PR, para destituir Barbosa da direção local do partido, e colocar o PR a serviço da candidatura da socialista.
“Foi uma atitude antidemocrática. Querem ganhar por ‘W.O’. À tarde fiz uma reunião com os candidatos a vereador e a maioria decidiu que iríamos apoiar à reeleição do prefeito. À noite, eu estava destituído e a direção entregue, para apoiar à candidatura do PSB, sem nenhum comunicado, sem conversar. Isso é democrático?”, questiona Fábio Barbosa.
Impedido de disputar, o vice lembra o nome do empresário Fernando Brito (PTB) para ocupar a vaga e lembra ainda que outros partidos que decidiram apoiar Túlio Vieira podem sofrer a mesma intervenção, a exemplo do PPS, PTN, PMN e Solidariedade.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 01/08/2016


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top