O Desafio começa a 0h desta Quarta feira (25), e Vertente do Lério enfrenta a cidade de Puntarenas em Costa Rica.

Nesta quarta feira (25), a partir das 0h e durante o dia inteiro, até às 21h do mesmo dia, não vamos ficar parados em mais uma edição do projeto Dia do Desafio, Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco), vai com tudo para tentar conquistar a sua quarta participação nesta competição amigável entre cidades do Brasil e do Mundo.

Portanto faça sua parte, e registre através do número 0800 321 1688

Todos estão animados, e querem seguir com tudo em busca da terceira vitória consecutiva. Precisamos despertar e entender que uma vida sedentária não faz bem a ninguém, e a pratica de atividades físicas, seja no esporte, danças, atletismo e afins, tornam nossas vidas com qualidade e saudável.

Não podemos permitir que a falta de exercícios físicos, nos torne pessoas sem disposição e desanimados. Vamos vencer o sedentarismo, afinal você se mexe e o mundo mexe junto.

Igrejas, Professores, alunos, indústria, comércio, e a população em geral vai se mexer no Dia do Desafio, e conquistar uma melhor qualidade de vida.

O projeto Dia do Desafio é uma competição mundial, e no Brasil tem a coordenação do Sesc São Paulo, mas na nossa região a coordenação é do Sesc Ler Surubim sobre a gestão da professora Nelma Farias.

Em Vertente do Lério a realização é da prefeitura local, com a coordenação deste blogueiro. Vamos nos mexer e vencer da cidade de Puntarenas na Costa Rica. Registre sua participação ligando para o 0800 321 1688

Toda população está convocada, neste ano em que o nosso país recebe as Olimpíadas, a praticar uma atividade física por 15 minutos. E contribuir para que nossa cidade conquiste o Tri – Campeonato.


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 24/05/2016