sábado, 7 de maio de 2016

Locutor da Rádio Alternativa, em Casinhas, morre após discussão e troca de tiros na Paraíba

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:39

Do Blog Mais Casinhas

Weliton Santos nos estúdios da Rádio Alternativa FM (Foto: Alternativa FM-Reprodução)
O locutor Weliton Santos, da Rádio Alternativa FM, no município de Casinhas, agreste pernambucano, morreu no final da manhã desta sexta-feira (06) após uma discussão que resultou em um tiroteio no centro de Santa Cecília, na Paraíba. Casado e pais de duas filhas, Weliton morava e trabalhava como vigilante naquela cidade. 

Conforme policiais militares de Boqueirão, ele e um colega de trabalho teriam iniciado uma discussão banal e cada um sacou de um revolver e começaram atirar, como num duelo à moda antiga. Durante a ação, os dois ficaram baleados e acabaram morrendo no local. O crime chocou a população local. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios, responsável pela região do Agreste da Paraíba.


Em contato com o Blog MAIS CASINHAS, o diretor da Alternativa FM, Joãozinho de Serra Verde, informou que Weliton Santos apresentava na emissora o programa "Manhã Alternativa", de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia. "Fiquei bastante chocado e consternado com sua morte, ocorrida de forma tão gratuita, por causa de uma simples discussão. Era um grande comunicador, bastante querido pelos ouvintes da nossa emissora. Amanhã estarei me dirigindo até Santa Cecília para prestar nossa última homenagem", disse Joãozinho.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 07/05/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top