Eleições 2016: Nome que irá compor chapa na vice do prefeito Daniel Almeida será definido por meio de pesquisa.

Noticia publicada na segunda feira (23), no blog Visão Surubim, trás o nome do presidente do PTN em Vertente do Lério Gilberto Lapenda como pré – candidato a vice – prefeito nas eleições futuras, apoiado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo.

O fato: O grupo político da base de apoio ao prefeito Daniel Almeida, sempre toma decisões ouvindo o grupo (Lideranças), e principalmente a população do seu município. 

Gilberto Lapenda é um bom quadro, mas como falamos, ainda não há nome fechado para composição da chapa, nome este que sairá do povão apontando que será o futuro vice – prefeito do pré- candidato á reeleição Daniel Almeida (PT).

Além do presidente do PTN local, outros nomes também se credenciam a uma possível composição de chapa, nomes com o da presidente da câmara municipal Dona Socorro do Tambor, Saulo Barbosa, Nildo do Sindicato, Manasses Oliveira, Audrim Campos entre outros tantos.

O trabalho desenvolvido no em Vertente do Lério, pela gestão Almeida é tão bem aceito, que muitos nomes buscam conquistar uma composição na chapa na condição de vice. Porém só as pesquisas iram apontar o companheiro ou companheira de chapa do prefeito Daniel Almeida. Algo fora disto; São meras especulações.

Isto tudo mostra que o prefeito está com sua pré – candidatura a reeleição consolidada, visto o grande de pretendes ao cargo de vice – prefeito na chapa. Vamos aguardar qual vai ser a resposta das pesquisas.

Entenda a história:

O blog Visão Surubim, assim publicou:

(Foto: Do Blog Visão Surubim)
O Deputado federal Ricardo Teobaldo tem ampliado seu grupo político no estado. Ricardo foi apresentado ao Prefeito Daniel Almeida (PT) pelo secretário de Infraestrutura (Gilberto Lapenda), hoje Gilberto Lapenda como presidente do partido (PTN) sai candidato a vice do prefeito Daniel Almeida, apoiado pelo Deputado Federal Ricardo Teobaldo, que por sinal são muito amigos.

Gilberto Lapenda tem acompanhado o Prefeito em todos os Eventos da cidade de Vertente do Lério, e de outras cidades como Surubim. Gilberto Lapenda tem sido fiel ao Prefeito Daniel e será o melhor para o Prefeito na sua pré candidatura. Gilberto também tem o apoio de sua esposa Drª Carlúcia (PTB). Gilberto Lapenda é um do povo também é trabalhador e honesto. O blog Visão Surubim apoia este homem e amigo simples.


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 24/05/2016