Dia do Desafio: Está chegando a hora de buscarmos a terceira vitória, vem com a gente!

O município de Vertente do Lério, participa desta competição mundial e que no Brasil tem a organização do Sesc pela quarta vez consecutiva, sendo campeã em 2014 e 2015, e neste ano de 2016, tentará sua terceira vitória. Em 2013, só não conseguiu a vitória, pelo simples fato das pessoas não conhecer direito como era o funcionamento desta competição.

O projeto visa conscientizar as pessoas da importância de se manter praticando alguma atividade física ou esportiva, para obter uma melhor qualidade de vida, acontecerá na última quarta feira dia (25) deste mês.

Em nossa região, o Sec Ler Surubim é quem coordena  todas as atividades, e vence a cidade que conseguir mobilizar o maior número de habitantes, que durante o tempo de 15 minutos pratiquem atividades físicas/recreativa nesta disputa amigável.

De acordo com informações do Sesc; este ano, além de Vertente do Lério, Casinhas e Surubim, há uma nova participante que é a cidade feliz João Alfredo, a qual fez sua adesão ao projeto.

Dia do Desafio Você se mexe e o mundo mexe junto !

A população da cidade de Vertente do Lério (cidade do ouro branco), estar só aguardando chegar o dia para conquistar mais uma vitória, e se tornar tri – campeã dessa modalidade competitiva, a qual busca em primeiro plano combater o sedentarismo. No município, o projeto tem a realização da prefeitura e a coordenação do secretário de cultura Sérgio Ramos, com o total apoio do prefeito Daniel Almeida.

Vamos nos mexer e vencer.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 07/05/2016