Não Leia: Meu coração bate mais forte quando vejo você por perto!

(Figura Ilustrativa)
Os teus olhos meigos me fazem por ti apaixonar, e encontrar minha alma através do seu olhar! E sendo assim, aprendi a te amar. Não sei o que houve, só sei que meu amor por ti a cada dia cresce mais.

Entre tantos encontros e desencontros na vida, vivo em uma busca constante, a fim de encontrar o meu eu interior. Buscando respostas para mim mesmo, do porque passamos pela vida tão depressa.

Mas após tanto buscar, eu me encontrei, mas não foi em mim mesmo, e sim na beleza do seu olhar, percebendo que o seu olhar penetrante, toca profundamente o meu viver. Cada momento, cada instante, seu olhar transforma o meu modo de pensar, e olhando fito neles, percebo que preciso ter você por perto.

Quando o conheci, um momento mágico aconteceu em meu viver; o meu coração logo acelerou, querendo ficar bem junto ao teu, não sei explicar, mais tudo se transformou em minha vida, Porque Deus em sua infinita bondade criou os seres humanos para serem felizes, então minha felicidade plena estar em Cristo Jesus. Porém; além desta felicidade espiritual que emana do altíssimo, outra felicidade eu encontrei, a felicidade humana, e isto, eu encontrei ao vê você vida minha e razão do meu ser.

Quando o meu olhar cruza com o teu olhar, cachoeira de amor inunda meu coração, e ao seu lado, tudo fica maravilhoso, pois és especial no meu viver.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 14/04/2016