Vereador Fábio França em resposta a matéria deste blog; Diz não ser candidato a nenhum cargo eletivo nas eleições vindouras.

(Foto: Reprodução/Facebbok)
O nobre vereador Fábio em resposta a matéria deste blog intitulada “Fábio França poderá ser o candidato a prefeito no grupo da ex – prefeita Wélita Sales”. Publicou em seu perfil do facebook, uma resposta inclusive dizendo que este blogueiro terá muita coisa pra explicar no futuro, isso porque respondemos pela secretária de cultura do município. E que ele não vai ser candidato a vereador e nem a prefeito. O blog mostra sua imparcialidade e publica aqui o inteiro teor do que foi escrito pelo vereador Fábio França em sua pagina.

Quero aqui informa a população da minha querida Cidade de Vertente do Lerio, que não serei candidato nas próximas eleições, não serei nem a vereador é muito menos a PREFEITO.

Na verdade acredito que estão querendo desviar a atenção das pessoas das coisas erradas que existem nesta administração, Sergio Ramos terá muita coisa pra explicar no futuro, vejam a foto abaixo !!

Aguardaremos senhores !!

Em relação ao nome de Renato acredito que revela o desespero dos nossos adversários pois é o nome que estourou em todas as localidades !!

Não adianta os senhores tentar enganar o povo como sempre fazem, RENATO SALES é o nome que substituirá a Dra Welita, caso a mesma não seja a nossa candidata, não tenham dúvida e será um dos melhores prefeitos da nossa região !!!

Mas, em relação às minhas lindas fotos, os senhores podem continuar compartilhando e admirando não pagam nada, já que não gostam mesmo de pagar kkkkkk

Reveja a matéria: 


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 20/03/2016