Fábio França poderá ser o candidato a prefeito no grupo da ex – prefeita Wélita Sales

(Foto: Reprodução/Facebbok)
Conforme as informações repassadas a esse blog, por uma pessoa bem próxima ao grupo da ex-prefeita e médica Wélita Sales, o vereador Fábio França (ex – Fábio Cabeleireiro) , é o nome do grupo com mais probabilidade de disputar as eleições vindouras concorrendo ao cargo de prefeito do município de Vertente do Lério, caso se confirme o atual cenário de que ela não poderá concorrer às eleições deste ano.

O mesmo desligou – se do partido da república (PR), já com esta finalidade, visto que o partido nessas eleições seguirá alinhado ao palanque do atual prefeito Daniel Almeida, inviabilizando assim o seu projeto pessoal. Além do vereador, também saíram das fileiras do partido da república (PR), a vereadora Severina França (Dona Ina) e o vereador Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina).

Ainda segundo nossa fonte  “ A chapa poderá ser composta, com Fábio França na cabeça sendo o candidato a prefeito e, Renato Sales esposo da ex – prefeita como candidato a  vice- prefeito.

Ao ler essa matéria, algumas pessoas irão dizer que é história do blog, então relembro aqui o que aconteceu ano passado com o processo de eleição para a escolha da mesa diretora da casa João Dias de Sales, quando relatamos que a atual presidente da casa, vereadora Maria do Socorro (PR), estava sendo levada na conversa pelo grupo da ex – prefeita, e que a mesma não teria o apoio do grupo para presidir a câmara. O que acabou acontecendo, de última hora a vereadora descobriu que foi enganada, então partiu para o grupo do prefeito Daniel, onde foi bem acolhida pelos vereadores, sendo eleita presidente.


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 20/03/2016