quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Precisamos nos libertar da escravidão do terceiro milênio

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
08:38

(Foto Divulgação)
Uma estudante de 15 anos de idade, que é leitora do nosso blog, escreveu um artigo que nos chamou bastante atenção pela maturidade de suas palavras; então resolvemos publicar. Leia abaixo, a bela reflexão escrita por Naara Delmondes Silva.

Vivemos em um mundo (tempo) onde as pessoas gostam de escravizar aos seus semelhantes. E é incrível como as pessoas se deixam escravizar, parece até que o ser humano parou de pensar, é como se ele estivesse se tornando tal qual animal, que se deixa dominar pelo homem.

Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas e não vivermos presos a algo ou alguém. O homem não deve escravizar a esposa O pastor não deve escravizar a igreja. O político não deve escravizar seus candidatos.

Vemos por aí muitas pessoas sendo escravizadas espiritualmente, deixando levar-se por cristãos que usam o nome de Deus em vão, para escravizar o rebanho. Pessoas submetendo-se a um padrão ante bíblico e anormal, sofrendo, mas não consegue se libertar da prisão do sofrimento.

Se um animal conhecesse a força que possui, não se deixaria dominar. No entanto ele a desconhece. Do mesmo modo é o ser humano; devemos reconhecer que não vivemos para sofrer em mãos de outrem, principalmente daqueles que não sabem nos valorizar. Nós fomos criados apenas para a glória de Deus.

Precisamos reconhecer que somos falhos, mas não somos "irracionais" a ponto de sermos escravos daqueles que querem o que temos de melhor. E a cada dia devemos pedir orientação Divina para que não vivamos aprisionados a qualquer sistema deste mundo.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/02/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top