Eleição: Renato Sales poderá ser o candidato a prefeito do grupo da ex-prefeita Wélita Sales em Vertente do Lério

(Imagem/ Reprodução -Divulgação)
De acordo com informações do Surubim Noticias e de vários populares na cidade do ouro branco, Atualmente, Dra. Wélita é a candidata que vai representar seu grupo político nas eleições deste ano (2016). A mesma tem 4 vereadores de mandato e mais de 20 pré-candidatos a vereador.

Caso ela não possa ser;  o nome lançado no âmbito de seu grupo político, devido a um processo no qual ela foi condenada pelo colegiado no tribunal federal, sendo recorrido pela mesma, o seu marido Renato Sales, que tem grande aceitação entre lideranças e populares no município, ter o nome indicado. Outra opção é o nome de seu primo Dr. João Batista, atual vice - prefeito da cidade, que tem grande proximidade com a mesma. 

Segundo as informações que circulam na cidade, o grupo de Wélita se articula como nunca, ou seja, cada dia que passa fica mais fortalecido. 

A mesma dispõe de muito diálogo com lideranças locais, segundo sua acessória de imprensa todas as decisões do seu grupo são tomados pelo colegiado, ouvimos todos antes mesmo de tomar alguma decisão e que de acordo com sua base o nome indicado para disputar as eleições em vertente do Lério. Será ouvindo o povo e o povo é quem vai dizer o nome, no presente momento apenas estamos dialogando ouvindo a população e que os nomes citados não tem nada definido apenas pesquisando
  .


Fonte: Surubim Noticias.
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 19/01/2016