Cantor Marcelo Farra em nota pelo instagram diz ter deixado à banda farra de swing

(Imagem do Instagram)
Por meio do instagram o vocalista da Banda Farra de Swing, fala que está se afastando da música para se dedicar a família e a sua vida pessoal, por meio da rede social facebook, o cantor nos falou que a informação procede-se, mas que vai cumprir com todos os shows antes agendados pela banda.

Marcelo postou a seguinte nota:

Venho através desta, informar que estou me afastando do ramo musical e irei me dedicar mais ao meu lado pessoal (família, amigos, trabalho e etc). Gostaria de agradecer a todos que durante todo esse tempo me apoiaram, acompanharam e acreditaram em meu potencial. Quero agradecer também a família BANDA FARRA DE SWING onde passei por momentos maravilhosos da minha vida. Graças a Deus fiz muitos amigos no meio musical e podem ter certeza que isso levarei para sempre comigo. É com o coração partido que vou me despedindo, não dizendo um adeus mais sim um ATÉ LOGO! forte abraço e fiquem todos com Deus amo vocês.


Ainda não sabemos o real motivo, que levou o vocalista Marcelo Farra deixar a banda da cidade do ouro branco Vertente do Lério e, desistir do mundo da música. Os responsáveis pela banda, já estão vendo um novo cantor que será apresentado ao público em breve, e nas redes sócias informam que Farra de Swing não acabou e irá seguir em frente.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/12/2015